Bio Fazendas

3 de dezembro de 2020

O empreendedor Celso Martinelli, fundador da Bio Fazendas Jardinagem, produz kits cachepots com o propósito de levar um pouco da natureza para sua casa ou seu escritório. Uma forma prática e simples que emana sustentabilidade e nos coloca em contato com nossas origens.

A ideia dos kits está relacionada a colocar em prática todo o discurso de cuidar da natureza. Cada um pode exercer essa maravilhosa experiência cultivando e cuidando de um pedacinho de terra.

Com modelos de madeira pinus reciclável e de madeira plástica reciclada, de diferentes tamanhos, vem acompanhado pela planta tuia limão. A história dessa árvore conífera é bem interessante, de pequeno porte com coloração e suas folhas variando de verde-limão e dourado.

Apreciada em decorrência do aroma cítrico emitido por sua folhagem, é amplamente utilizada como planta decorativa em vasos e jardins.

Muito bom para presentear amigos, parentes, colaboradores. O importante é montar seu time em prol da natureza, bem estar e conscientização.

Vendas pelo site e redes sociais:

 www.biofazendas.com.br

Instagram: @biofazendas

Comentários

Deixe um comentário

Deixe uma resposta