Studio Pallets

13 de dezembro de 2020

A empreendedora Ritha Braga, eco-designer, formada em design industrial, criou a empresa Studio Pallets, produzindo móveis através de pallets e madeiras de reaproveitamento. Essa artista cria espaços incríveis, com muito bom gosto e requinte. Material que iria para descarte e termina num lindo local, minimizando o impacto ambiental e viabilizando negócios.

Após ter trabalhado muitos anos na indústria moveleira, projetando móveis por várias partes do Brasil, acabou percebendo no design uma ferramenta de transformação e inclusão.

A partir daí, aconteceram outros projetos sociais onde trabalhou com matéria-prima de reaproveitamento. Excelente opção sustentável para mobiliários. É uma inovação, que tem como principal impacto positivo a não destruição de mais árvores no Planeta.

Fazendo projetos sob medida, sempre de forma sustentável, pois utiliza pallets usados para compor suas peças.

Uma de suas criações são as espreguiçadeiras que são muito usadas na piscina e o canto alemão, composição mobiliária utilizada na cozinha ou sala de jantar. Perfeito para quem não quer gastar muito e gosta de organização e praticidade.

Instagram: @studio.rbdesign

Comentários

Comentários

Este post tem 2 comentários

  1. Selmar

    O reaproveitamento de madeira é muito interessante.

  2. Daniel Oscar

    Excelente ideia!!!

    Muito bom para o planeta!!!

Deixe um comentário

Deixe uma resposta