Laranja Azeda

28 de março de 2021

A engenheira química, Anna, idealizadora da marca de cosméticos naturais, Laranja Azeda. Feitos por mãos experientes, tem o objetivo de transformar a pele e o Planeta. Utiliza sempre materiais de origem vegetal ou mineral e de procedência nacional. São sabonetes, cremes para o corpo e para o rosto.

Começou a plantação de lavanda em um sítio da família, para poder fabricar o óleo essencial e o hidrolato, base de seus produtos. Usa componentes de acordo com o especificado por certificadoras de cosméticos naturais e orgânicos, sempre respeitando a natureza.

Prioriza a segurança e a eficácia do produto e a sustentabilidade. Perseguindo o objetivo de lixo zero, reduz ao mínimo os resíduos plásticos. As embalagens são sempre de vidro ou de alumínio e para o envio utiliza papel reciclado, de revistas ou caixas.

O sabonete em barra, por exemplo, é ideal para quem procura um sensorial aromático com hidratação e revitalização da pele. A sua composição contém óleos e ceras vegetais que são altamente hidratantes, além de proporcionar uma leve aromaterapia, durante o banho e na rotina diária.

Para conhecer mais, acesse o site www.laranjaazedacosmetica.com.br ou o Instagram @_laranjaazeda

Comentários

Deixe um comentário

Deixe uma resposta