Reluze

5 de outubro de 2021

A idealizadora da marca Reluze, Letícia, produz peças de vestuário e cosméticos naturais, utilizando tecidos sustentáveis. São roupas atemporais e versáteis, podendo ser utilizadas em qualquer ocasião.

Fundou a Reluze durante um projeto de pós-graduação que estava fazendo na Itália. Foi aí que teve contato com todos os pilares da sustentabilidade. Uma das atividades era conhecer melhor o movimento Fashion Revolucion, através de um vídeo que falava sobre todo o trabalho que estava por trás de uma única peça de roupa, mostrando quantas mulheres, quantas mãos, famílias estavam presentes nessa confecção.

Um dos principais valores e propósitos da marca é despertar, instigar o consumidor a olhar de forma mais consciente e menos de forma automática todo o consumo, não somente de moda, mas de todos os tipos de produtos e serviços.

As peças são de fibras naturais ou fibra reciclada com uma viscose reutilizada, utilizando ainda o tingimento natural. Não são pensados em tendência, coleção, podem ser usados em ambiente de trabalho como em lazer.

A Reluze se prontifica em trocar informações com seu público, pois acredita que assim pode se conectar melhor com o consumidor. Juntos podem despertar uma nova forma de pensar, mais voltado para as questões sociais e ambientais. A corrente da sustentabilidade é formada por mãos, mudança de hábito faz bem para todos.

Para conhecer mais sobre a essa marca sustentável acesse o Instagram: @reluze.co

Comentários

Comentários

Este post tem um comentário

  1. Sonia

    Muito bonita as peças e gostaria de receber o catálogo, de outras peças, se possível. Esse estilo de roupas são também para jovens idosos rsrsrsrsrs??????

Deixe um comentário

Deixe uma resposta